Visualizações

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Deivid é o nome dele!

Créditos: Gustavo Oliveira/Site Oficial
Na noite de ontem (10) o Atlético visitou a equipe do Rio Branco no litoral paranaense numa partida que de jeito nenhum pareceu uma partida de futebol. O campo estava um pasto, pela forte chuva que caiu em Paranaguá e a vitória veio na raça, por que não dá para avaliar se o time jogou bem, se o time jogou mal, o que dá para garantir é que esses jogadores foram guerreiros e trouxeram a vitória na base da raça.

Obviamente, a equipe mais técnica que é o Atlético foi a mais prejudicada, não tinha condições de ter futebol na noite de ontem, não dava para trocar passes, fazer triangulações, o jogo era bola na área e seja o que Deus quiser. E foi assim que aconteceu, 3 gols de bolas paradas, 1 a favor da equipe litorânea e dois a nosso favor. Quem levou perigo primeiro foi o Atlético e adivinhem? De bola parada, obviamente, Vinícius levantou a bola na área e André Lima desviou a bola, passando muito perto do gol. Em outra cobrança de falta aos 12 minutos, o Rio Branco abriu o placar com o atacante Douglas, o Atlético atrás do marcador estava indo pra cima, tentava trocar passes, só tentava né, por que lógico que não conseguia, o gramado com várias poças d'água não permitia, até que aos 39 minutos da etapa inicial, em bola parada novamente, em um bate rebate na área a bola sobra para o volante Deivid e ele de primeira, dá um tapa na bola e coloca ela no ângulo, um GOLAÇO! Sim, você leu certo, Deivid marcou um golaço e não parou por aí! Logo no começo da etapa final, aos 4 minutos, em outra bola parada, Vinícius coloca ela na área, o goleiro Edivaldo do Rio Branco rebate ela mal e a bola sobra para quem? Sim, ele mesmo, de novo Deivid, o volante rubro negro marca o 2º dele e o segundo do Furacão para decretar a virada no placar. Em 6 anos como profissional, ele havia feito somente dois gols, ontem ele dobrou sua marca. O jogo continuou sem muitas emoções e sem futebol, pelos fatos aqui já mencionados. Outro fato importante desse jogo, viramos o placar, a última virada tinha acontecido em 19 de outubro de 2014 no jogo entre Atlético 2 x 1 Flamengo na Arena da Baixada. Enfim, Deivid é o nome dele, o cara da partida.

A próxima partida do Atlético já é neste sábado (13) contra o J. Malucelli no Ecoestádio Janguito Malucelli, às 17h. Partida válida pela 4º rodada do Campeonato Paranaense.

Veja abaixo os gols do jogo de ontem entre Rio Branco 1 x 2 Atlético